A Magnólia nasce como um espaço dedicado à contemplação do belo e valorização da arte e do artista. Um lugar onde a beleza se manifesta em suas diversas formas, técnicas e expressões, e cada obra carrega história, intenção e significado.


Nossa fundadora, Yana Carioly, vivenciou o desafio de artistas que desejam se dedicar integralmente à criação, mas encontram dificuldade em ter suas obras apreciadas e valorizadas, sem que se tornem massificadas.


Junto com seu marido e cofundador, Pedro, percebemos que era possível mostrar o belo de forma única e reconhecer os processos que tornam cada criação singular. A Magnólia se tornou, assim, um espaço em que cada artista é valorizado e cada obra cuidadosamente apresentada, preservando sua exclusividade e autenticidade.


Hoje, conectamos artistas e apreciadores por meio de uma curadoria criteriosa, celebrando a criação e oferecendo ao público peças únicas que carregam beleza, qualidade e significado.

Missão

A missão da Magnólia é conectar pessoas e obras, artistas e apreciadores de arte, em um espaço que valoriza o processo criativo, a beleza e a singularidade de cada trabalho. Assim, os artistas podem se dedicar com liberdade à criação, enquanto o público encontra obras únicas, apresentadas com significado e excelência.

Valores

  • a arte deve ser contemplada antes de ser adquirida.

  • reconhecer o percurso criativo como parte essencial da obra, destacando a dedicação e autenticidade de cada artista.

  • seleção cuidadosa e refinada, que garante exclusividade e relevância.

  •  preservar a verdade de cada criação, longe da massificação.